Infraestrutura

QUADRA ANTIGA E DEGRADADA DEU LUGAR AO MODERNO CENTRO DE CONVENÇÕES DE BACABEIRA
A velha quadra poliesportiva abandonada e desaparelhada, que estava sendo consumida pela ferrugem e que já não oferecia mais as mínimas condições de uso adequado a quem buscava praticar atividades esportistas, agora já não existe mais.

O local totalmente recuperado e modernizado deu lugar ao Centro de Convenções de Bacabeira. A iniciativa da prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), transformou o velho equipamento em um ambiente de grande utilidade para o município e sanou umas das necessidades básicas de uma cidade para realização de eventos.

Para a chefe do executivo municipal, prefeita Fernanda Gonçalo “A transformação do espaço possibilitou ao município, dispor de uma área que ofereça comodidade e conforto as pessoas, que antes participavam dos eventos expostas ao sol e as chuvas”.

O Centro de Convenções já está em pleno funcionamento e atualmente está ocupado com os serviços de revisão e biometria da Justiça Eleitoral.