Saúde

UNA-SUS-UFMA abre inscrições para o Curso de Extensão em Redes de Atenção à Saúde

A UNA-SUS-UFMA abriu inscrições para o Curso de Extensão em Redes de Atenção à Saúde. As matrículas poderão ser realizadas até o dia 27 de maio, por meio do site www.educsaite.org. A capacitação é uma nova oportunidade educacional que trará, em cada módulo componente, o ambiente de organização e funcionamento de redes de atenção à saúde, assim como os atributos e elementos constitutivos que as compõem. 

O objetivo é qualificar profissionais de saúde de nível superior atuantes em uma das três esferas de gestão do Sistema Único de Saúde, acadêmicos com interesse no campo da saúde coletiva e docentes nas áreas de saúde coletiva, gestão de sistemas e serviços de saúde. 

O curso é composto inicialmente por 3 módulos com carga horária de 30 horas-aulas cada um: “Atenção à Saúde Organizada em Redes”, “Rede Cegonha” e “Rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Doenças Crônicas no âmbito do Sistema Único de Saúde”.

EducSaite

A partir de agora, todos os cursos autoinstrucionais da UNA-SUS-UFMA serão ofertados em um novo ambiente virtual, o EducSaite. Por isso é necessário realizar um novo cadastro. Para saber mais sobre como efetuar sua inscrição e utilizar o EducSaite para a realização do curso, acesse o 

FONTE: UFMA: acesse o tutorial.http://portais.ufma.br/PortalUfma/paginas/noticias/noticia.jsf?id=53913 

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Bacabeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABEIRA

Endereço: Rua 10 de Novembro, S/N \ Cidade Nova \ BACABEIRA - MA \ CEP: 65143000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)3451-1771