Cidadania

APÓS A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BACABEIRA, PREFEITA FERNANDA GONÇALO GRADECER AO POVO BACABEIRENSE PELO APOIO À SUA GESTÃO. Publicada em 22/12/2017 22:24:15

“Gostaria de fazer alguns agradecimentos sobre as festividades de aniversário da nossa querida cidade de Bacabeira.

Em apenas 10 meses de gestão, conseguimos construir mais de 200 casas, perfuramos 5 poços, calçamos ruas, construímos prédios públicos, praças e implantamos importantes programas sociais, tudo com recursos próprios.

Por isso, realizados dois dias de muitas inaugurações nos povoados e na sede, e como ninguém faz nada sozinho, agradeço a Deus pela oportunidade que me concedeu de administrar uma importante cidade, agradeço ao meu esposo Dr Hilton, por estar sempre ao meu lado na tomada das decisões, e aos meus pais, irmãos e amigos.

Faço aqui um agradecimento especial a todos os funcionários da administração municipal pela dedicação, aos secretários pelo esforço e empenho e aos nossos vereadores pela parceria, pois foi através dessa união que obtivemos importantes resultados em tão pouco tempo.

Finalizo dizendo que tenho plena convicção de que estamos no caminho certo, e assim continuaremos lutando todo dia por uma Bacabeira melhor”.

Viva Bacabeira!

Fernanda Gonçalo