AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA

A Comissão Permanente de Licitação, do município de Bacabeira - MA, avisa aos interessados que realizará na sede da Prefeitura situada na Rua 10 de Novembro, s/n° - Cidade Nova – Bacabeira – MA, CEP 65.143-000, Licitação Pública na modalidade abaixo discriminada na forma da Lei Federal Nº: 8.666/1993 e demais normas pertinentes à espécie. O Edital e seus anexos poderão ser consultados ou adquiridos com as descrições completas do objeto, os quais estão à disposição dos interessados no site https://www.bacabeira.ma.gov.br e no endereço supra de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas. Poderão ser consultados gratuitamente conforme especificações abaixo. Qualquer informação poderá ser obtida no endereço acima. CHAMADA PÚBLICA Nº: 001/2021. Data: 12/04/2021. Hora de Abertura: 09h00min. Menor Preço por Item. Objeto: aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar com o objetivo de atender as necessidades dos alunos da rede municipal, através da Secretaria de Educação do município Bacabeira – MA. . Bacabeira - MA, 05 de março de 2021. Edllon Mendes Lisbôa – Presidente/CPL.

Prefeitura Municipal de Bacabeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABEIRA

Endereço: Rua 10 de Novembro, S/N \ Cidade Nova \ BACABEIRA - MA \ CEP: 65143000